quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Carnaval agitado para Maria Pinna

Primeiro Maria Pinna aterrissou literalmente na Ilha de Caras, chegando 
de São Paulo a Angra dos Reis junto com a top Ana Beatriz Barros e o irmão, Baepi Pinna.


Na ilha, a nossa atriz, que vai interpretar a médica Ella Trieste no Estranhas Cotoveladas, se emocionou com a apresentação do pianista e maestro João Carlos Martins, que regeu a camerata de nove músicos e surpreendeu quando mostrou seu talento ao piano, instrumento que o tornou famoso e que teve de abandonar por um longo período por causa de diversos males que comprometeram os movimentos de suas mãos. Um show sensacional.

 



Da calmaria da Ilha de Caras, Maria Pinna agitou o Carnaval passando pelos desfiles de Salvador, onde comemorou o aniversário do amigo e ator Enri Castelli, que estará na próxima novela da Globo, Flor do Caribe, e depois finalizando a semana com participação no desfile das campeãs em São Paulo. Uma verdadeira maratona!

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Revista ZOOM fala do Estranhas Cotoveladas

A Zoom Magazine, revista especializada na área de cinema e fotografia, sempre traz amplas reportagens sobre filmes finalizados ou em produção no Brasil, festivais, novos equipamentos que estão disponíveis no mercado, técnicas de filmagem e edição. Nesse número de fevereiro, a Zoom dedica três páginas para comentar o nosso longa metragem Estranhas Cotoveladas, com fotos mostrando cenários e atores que vão participar do filme. Reproduzimos abaixo fotos das páginas e o link da revista que pode ser acessado pela internet. A reportagem está na página 50, 51 e 52. A revista está indo para as bancas.

http://www.zoommagazine.com.br/zoom/index.jsp?page=news&cd=6abba5d8ab1f4f32243e174beb754661&edicao=atual