Imprensa

Revistas falam do filme

Duas grandes reportagens foram publicadas neste mês de novembro falando sobre o filme Estranhas Cotoveladas. A Revista Botucatu Especial (www.botucatuespecial.com.br) traz informações gerais sobre o longa metragem, com um título sugestivo de Botucatu em Cinemascope.



A revista QG traz na capa a foto do ator Domingos Meira, que apresentou a festa de comemoração dos 10 anos da publicação e uma entrevista interna com o ator Thiago Luciano. Os dois atores representam os personagens masculinos principais do filme.
A Revista do Cinema Caipira publica o texto Legendagem X Dublagem e fala sobre a presença dessas questões no longa metragem. O texto e outros ensaios importantes sobre cinema podem ser acessados no link abaixo
http://www.readoz.com/publication/read?i=1042428#page1




Estão repercutindo na mídia em todo interior paulista as reportagens sobre o filme 

"Estranhas Cotoveladas". Aproveitamos e agradecemos o apoio que estamos recebendo.

Para ver as matérias completas, veja os links:

Revista do Cinema Caipira
http://www.readoz.com/publication/read?i=1041432#page1
jornal O Regional
http://www.oregional.com.br/portal/jornal-online2/index.asp?revista=262395
Jornal Cruzeiro do Sul
http://portal.cruzeirodosul.inf.br/acessarmateria.jsf?id=326911
Noticia da Manhã
http://www.noticiadamanha.com.br/capa/lenoticia.asp?ID=58379

Entrevista na Radio FM8
http://grandescenasdecinema.podomatic.com/entry/2011-09-01T08_13_47-07_00


Estranhas Cotoveladas nos jornais - 01


O início de produção do filme colocou Estranhas Cotoveladas nas páginas dos jornais. Em passagem por São José do Rio Preto, Reinaldo Volpato deu entrevista ao Diário da Região, onde destacou o programa de atividades que pretende desenvolver nos próximos meses, que incluem o contato com empresas com lucro real, que possam apoiar o filme através dos incentivos da Lei do Audiovisual. Reinaldo lembrou ao jornal que já captou R$ 600 mil de verbas do PROAC/ICMS e da Lei do Audiovisual. Entre as empresas que já apóiam o projeto estão a Usina São Manoel/Copersucar, Belmann Nutrição Animal, Expresso Itamarati e Refrigerantes Poty.
No Diário da Serra, em Botucatu, Reinaldo deu entrevista junto com Domingos Meira, com direito a chamada com foto na capa na edição de domingo e ampla reportagem interna. O Bom Dia, o The Journal e o blog da Denise Cursino também falaram do filme.

E o trem está saindo!!!
Estranhas Cotoveladas foi contemplado no Programa de Ação Cultural da Secretaria de Estado da Cultura e seu diretor, Reinaldo Volpato, já deu início à produção do filme. Na penúltima semana de julho ele se reuniu com alguns integrantes da equipe técnica e começou a articular as primeiras definições  em relação aos desenhos de cenários, figurino, trilha sonora, programação visual do filme e estrutura do site. Assim, em São Paulo Volpato se reuniu com Valéria Valadão, responsável pela direção de arte e figurinos, e Ricardo Vignini, que fará a trilha sonora. Encontrou também o ator Domingos Meira, que vive Pedro Álvares no longa metragem. Formalizou também o contrato com a Odyn Comunicação, que fará a programação visual e o site do filme. Estranhas Cotoveladas começa a andar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário