segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Estranhas Cotoveladas nos jornais


O início de produção do filme colocou Estranhas Cotoveladas nas páginas dos jornais. Em passagem por São José do Rio Preto, Reinaldo Volpato deu entrevista ao Diário da Região, onde destacou o programa de atividades que pretende desenvolver nos próximos meses, que incluem o contato com empresas com lucro real, que possam apoiar o filme através dos incentivos da Lei do Audiovisual. Reinaldo lembrou ao jornal que já captou R$ 600 mil de verbas do PROAC/ICMS e da Lei do Audiovisual. Entre as empresas que já apóiam o projeto estão a Usina São Manoel/Copersucar, Belmann Nutrição Animal, Expresso Itamarati e Refrigerantes Poty.
No Diário da Serra, em Botucatu, Reinaldo deu entrevista junto com Domingos Meira, com direito a chamada com foto na capa na edição de domingo e ampla reportagem interna. O Bom Dia, o The Journal e o blog da Denise Cursino também falaram do filme.

E o trem está saindo!!!
Estranhas Cotoveladas foi contemplado no Programa de Ação Cultural da Secretaria de Estado da Cultura e seu diretor, Reinaldo Volpato, já deu início à produção do filme. Na penúltima semana de julho ele se reuniu com alguns integrantes da equipe técnica e começou a articular as primeiras definições  em relação aos desenhos de cenários, figurino, trilha sonora, programação visual do filme e estrutura do site. Assim, em São Paulo Volpato se reuniu com Valéria Valadão, responsável pela direção de arte e figurinos, e Ricardo Vignini, que fará a trilha sonora. Encontrou também o ator Domingos Meira, que vive Pedro Álvares no longa metragem. Formalizou também o contrato com a Odyn Comunicação, que fará a programação visual e o site do filme. Estranhas Cotoveladas começa a andar!!!

2 comentários: