quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Locações do Filme


Reinaldo Volpato e sua equipe iniciam visitas e definições de locações. Aqui, paisagens da fantástica cuesta de Botucatu, cenário aonde acontecem as principais ações do longa metragem "Estranhas Cotoveladas", como o sitio Itapedra, de Tiê Paixão (a cachoeira Veu de Noiva é uma das locações).
Na abertura a viola de Ricardo Vignini, que dirige a trilha sonora do filme.

6 comentários:

  1. Lembro-me de quando o Reinaldo ainda estava em processo de criação do roteiro do "Estranhas Cotoveladas" em uma dedicação admirável e profunda. Até que em alguns momentos de quietude, repentinamente surgia a sua marcante gargalhada ao escrever alguma cena do filme.
    Para mim, na época, estudante de audiovisual era muito instigante e maravilhoso poder estar perto de alguém com tanta experiência e criatividade. Esses momentos foram muito ricos para mim.
    Boas sensações com todo esse trabalho maravilhoso e que o Brasil precisa e aguarda.

    Aquele abraço da Aimê.

    ResponderExcluir
  2. José Roberto Eliezer6 de outubro de 2011 às 09:30

    Muito lindo tudo! Bóra filmá!!!!
    Abraço, Zé Bob

    ResponderExcluir
  3. como Reinaldo costuma dizer: que delícia! essa é a sensação de quem viu brotar a luz da criação e agora percebe a força do concreto em cada pedacinho destas cenas que retratam o cuidado, a delicadeza na escolha de cada detalhe, onde o sonho vira realidade e a vida se transforma em filme. força aí cara! bjs iva

    ResponderExcluir
  4. ola reinaldo, tudo bem??
    nossa, a paisagem de cuestas é maravilhosa.. a raiza me mostrou foto da cachoeira tambem.. demais! Estão faltando no Brasil filmes que retratem diversidades na paisagem brasileira... bom sair de rio-sp capital-nordeste.
    A Raíza me disse que voce me enviou um e-mail.. infelizmente não recebi... meu e-mail é nataliathomsem@gmail.com confere???
    abs

    ResponderExcluir
  5. Com a criatividade de poucos, a alegria que sempre nos contagia, e a gargalhada mais gostosa do mundo, Reinaldo Volpato é como o menino do dedo verde, pois tudo o que ele toca floresce. Por acreditar,ele torna real o sonho de brotar uma flor do impossível chão!
    Sendo brasileira, eu sinto muito orgulho do nosso cinema nacional ter um profissional desse escalão. Sendo Botucatuense, eu me sinto extremamente feliz em ver minha cidade do coração ser palco dessa festa. E...sendo uma "Volpato", sinto, no sucesso do meu querido tio Rei, a força do sangue dos meus avós que corre também em minhas veias, e nos dá coragem de buscar aquilo que queremos.
    Tio Rei, amo você!
    Lu
    Luciana Volpato Serbino
    Arquiteta e Urbanista

    ResponderExcluir
  6. Nossa é muito bom ver que o cinema brasileiro esta sempre em busca de novas produções.

    Sou estudante de Imagem e Som da UFSCar e estou ansiosa pela leitura do roteiro que vocês vão realizar aqui na faculdade. Tenho muito interesse em acompanhar o processo de produção do filme e se possível colaborar com ele também.

    Aguardo ansiosamente pela presença de vocês.
    Muito sucesso !

    Amanda Castro
    amandacastro010@gmail.com

    ResponderExcluir